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Ciências Sociais

Educação Especial e Deficiências: Trabalho de Inclusão

Público-alvo Profissionais da área escolar, docentes e pedagogos que desejam especializar-se em técnicas de educação especial e deficiências, visando o trabalho de inclusão. Pré-requisitos  Possuir acesso regular à internet (recomendável banda larga), saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário; Computador ou tablet com navegador Internet Explorer, Firefox ou

Educação Especial e Gestão de Processos Inclusivos

Objetivo Auxiliar profissionais que trabalhem direta ou indiretamente com crianças deficientes na construção de conhecimento sobre o desenvolvimento humano na infância, com foco nos ambientes familiar e escolar. Também é voltado para familiares que convivem com esses indivíduos e para os interessados em geral Público-alvo Profissionais das áreas da Saúde

Educação Especial e Inclusiva com ênfase em Paralisia Cerebral

Objetivo Qualificar os profissionais para uma atuação efetiva em relação ao trabalho educacional com os alunos que possuem deficiência motora e/ou paralisia cerebral propiciando a eles condições para o exercício pleno de sua cidadania, por meio de uma educação de qualidade. Público-alvo Professores que atuam ou atuarão na Educação Infantil

Ciências Sociais

Educação Especial Inclusiva

Público-alvo Profissionais da área escolar, docentes e pedagogos que desejam especializar-se educação especial e transtornos globais de desenvolvimento, assim como em Altas Habilidades. Pré-requisitos  Possuir acesso regular à internet (recomendável banda larga), saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário; Computador ou tablet com navegador Internet Explorer, Firefox ou

Educação Especial Inclusiva – ênfase em Tec. Assistiva e Comunicação Alternativa (EAD)

Objetivo Ampliar as competências e habilidades dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área da educação, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas oportunidades de pesquisa na Educação Inclusiva. Este curso ainda tem ênfase em tecnologia assistiva e comunicação alternativa para os Estados que possuem legislação específica

Educação Especial Inclusiva (EAD)

Objetivo Ampliar as competências e habilidades dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área da educação, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas oportunidades de pesquisa na Educação Inclusiva. Público-alvo O curso destina-se a profissionais que atuam em Educação, em escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino

Educação Especial Inclusiva (EAD) 800h

Objetivo Ampliar as competências e habilidades dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área da educação, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas oportunidades de pesquisa na Educação Inclusiva. Público-alvo O curso destina-se a profissionais que atuam em Educação, em escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino

Educação Especial Inclusiva: Ênfase em Autismo

Objetivo Especializar profissionais para a atuação com alunos autistas em idade escolar dentro do modelo generalista do ensino estruturado em sua perspectiva psicoeducacional para o século 21. Público-alvo Profissionais da Educação, Saúde, colaboradores das entidades, familiares de crianças com autismo e demais interessados no tema, visando a atuação profissional, pesquisa

Educação Inclusiva, Especial e Políticas de Inclusão (EAD)

Objetivo Ao abordar temas tão convergentes, o curso propicia ao profissional uma leitura da diversidade existente no ambiente escolar – das individualidades de cada aluno, incluindo as dos portadores de necessidades especiais, analisando as Políticas de Inclusão e os modelos pedagógicos adotados em cada projeto social. Público-alvo Profissionais graduados em

Educação Infantil

Objetivo Ampliar as competências e habilidades dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área da educação, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas oportunidades de pesquisa na Educação Infantil. Público-alvo O curso destina-se a profissionais que atuam em Educação, em escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino

Educação Infantil – Anos Iniciais e Psicopedagogia

Objetivo O curso de Pós-Graduação em Educação Infantil – Anos Iniciais e Psicopedagogia tem como objetivo capacitar os profissionais para uma análise reflexiva sobre a Educação Infantil com o fim de melhorar a qualidade da aprendizagem às crianças, compreendendo os fundamentos teórico-metodológicos que permitam a melhoria na prática docente com

Educação Infantil de 0 a 6 anos (EAD)

Objetivo Ampliar as competências e habilidades dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área da educação, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas oportunidades de pesquisa na Educação Infantil de 0 a 6 anos. Público-alvo O curso destina-se a profissionais que atuam em Educação, em escolas de

Educação Infantil e Psicomotricidade Clínica (EAD)

Objetivo A especialização em Educação Infantil e Psicomotricidade Clínica propicia ao formando o estudo do desenvolvimento cognitivo, físico e intelectual de crianças no ambiente familiar e na escola, capacitando-o a avaliar, acompanhar e auxiliar nos processos de construção da identidade, autonomia e linguagens. Público-alvo Profissionais das áreas de saúde e

Educação Infantil, Especial e Transtornos Globais (EAD)

Objetivo Ao tomar a educação como um direito fundamental do ser humano, o curso incute no aluno a importância da educação infantil e especial como ferramenta essencial para a construção do tecido social democrático, pluralista e com respeito às individualidades e necessidades individuais. Capacita ainda o aluno a identificar os

Educação Infantil, Neurociência e Aprendizagem

Objetivo Propiciar ao profissional uma visão multidisciplinar do desenvolvimento infantil, da apropriação da linguagem, criação de identidade e autonomia, relação com objetos e pessoas e toda a gama de interações cognitivas realizada pelo ser humano na fase inicial de sua vida. Público-alvo Graduados de nível superior (Bacharéis ou Licenciados) em

Ciências Sociais

Educação Especial e Deficiências: Trabalho de Inclusão

Público-alvo Profissionais da área escolar, docentes e pedagogos que desejam especializar-se em técnicas de educação especial e deficiências, visando o trabalho de inclusão. Pré-requisitos  Possuir acesso regular à internet (recomendável banda larga), saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário; Computador ou tablet com navegador Internet Explorer, Firefox ou

Educação Especial e Gestão de Processos Inclusivos

Objetivo Auxiliar profissionais que trabalhem direta ou indiretamente com crianças deficientes na construção de conhecimento sobre o desenvolvimento humano na infância, com foco nos ambientes familiar e escolar. Também é voltado para familiares que convivem com esses indivíduos e para os interessados em geral Público-alvo Profissionais das áreas da Saúde

Educação Especial e Inclusiva com ênfase em Paralisia Cerebral

Objetivo Qualificar os profissionais para uma atuação efetiva em relação ao trabalho educacional com os alunos que possuem deficiência motora e/ou paralisia cerebral propiciando a eles condições para o exercício pleno de sua cidadania, por meio de uma educação de qualidade. Público-alvo Professores que atuam ou atuarão na Educação Infantil

Ciências Sociais

Educação Especial Inclusiva

Público-alvo Profissionais da área escolar, docentes e pedagogos que desejam especializar-se educação especial e transtornos globais de desenvolvimento, assim como em Altas Habilidades. Pré-requisitos  Possuir acesso regular à internet (recomendável banda larga), saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário; Computador ou tablet com navegador Internet Explorer, Firefox ou

Educação Especial Inclusiva – ênfase em Tec. Assistiva e Comunicação Alternativa (EAD)

Objetivo Ampliar as competências e habilidades dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área da educação, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas oportunidades de pesquisa na Educação Inclusiva. Este curso ainda tem ênfase em tecnologia assistiva e comunicação alternativa para os Estados que possuem legislação específica

Educação Especial Inclusiva (EAD)

Objetivo Ampliar as competências e habilidades dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área da educação, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas oportunidades de pesquisa na Educação Inclusiva. Público-alvo O curso destina-se a profissionais que atuam em Educação, em escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino

Educação Especial Inclusiva (EAD) 800h

Objetivo Ampliar as competências e habilidades dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área da educação, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas oportunidades de pesquisa na Educação Inclusiva. Público-alvo O curso destina-se a profissionais que atuam em Educação, em escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino

Educação Especial Inclusiva: Ênfase em Autismo

Objetivo Especializar profissionais para a atuação com alunos autistas em idade escolar dentro do modelo generalista do ensino estruturado em sua perspectiva psicoeducacional para o século 21. Público-alvo Profissionais da Educação, Saúde, colaboradores das entidades, familiares de crianças com autismo e demais interessados no tema, visando a atuação profissional, pesquisa

Educação Inclusiva, Especial e Políticas de Inclusão (EAD)

Objetivo Ao abordar temas tão convergentes, o curso propicia ao profissional uma leitura da diversidade existente no ambiente escolar – das individualidades de cada aluno, incluindo as dos portadores de necessidades especiais, analisando as Políticas de Inclusão e os modelos pedagógicos adotados em cada projeto social. Público-alvo Profissionais graduados em

Educação Infantil

Objetivo Ampliar as competências e habilidades dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área da educação, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas oportunidades de pesquisa na Educação Infantil. Público-alvo O curso destina-se a profissionais que atuam em Educação, em escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino

Educação Infantil – Anos Iniciais e Psicopedagogia

Objetivo O curso de Pós-Graduação em Educação Infantil – Anos Iniciais e Psicopedagogia tem como objetivo capacitar os profissionais para uma análise reflexiva sobre a Educação Infantil com o fim de melhorar a qualidade da aprendizagem às crianças, compreendendo os fundamentos teórico-metodológicos que permitam a melhoria na prática docente com

Educação Infantil de 0 a 6 anos (EAD)

Objetivo Ampliar as competências e habilidades dos profissionais que trabalham direta ou indiretamente na área da educação, oferecendo-lhes a oportunidade de aprofundar conhecimentos e/ou adquirir novas oportunidades de pesquisa na Educação Infantil de 0 a 6 anos. Público-alvo O curso destina-se a profissionais que atuam em Educação, em escolas de

Educação Infantil e Psicomotricidade Clínica (EAD)

Objetivo A especialização em Educação Infantil e Psicomotricidade Clínica propicia ao formando o estudo do desenvolvimento cognitivo, físico e intelectual de crianças no ambiente familiar e na escola, capacitando-o a avaliar, acompanhar e auxiliar nos processos de construção da identidade, autonomia e linguagens. Público-alvo Profissionais das áreas de saúde e

Educação Infantil, Especial e Transtornos Globais (EAD)

Objetivo Ao tomar a educação como um direito fundamental do ser humano, o curso incute no aluno a importância da educação infantil e especial como ferramenta essencial para a construção do tecido social democrático, pluralista e com respeito às individualidades e necessidades individuais. Capacita ainda o aluno a identificar os

Educação Infantil, Neurociência e Aprendizagem

Objetivo Propiciar ao profissional uma visão multidisciplinar do desenvolvimento infantil, da apropriação da linguagem, criação de identidade e autonomia, relação com objetos e pessoas e toda a gama de interações cognitivas realizada pelo ser humano na fase inicial de sua vida. Público-alvo Graduados de nível superior (Bacharéis ou Licenciados) em

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