Educa EAD Pós Graduação Curso de Extensão EAD

MARKETING E COMUNICAÇÃO

Gestão Administrativa e Marketing com Habilitação em Docência no Ensino Superior

Objetivo Especializar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados. Público-alvo Administradores, publicitários, gestores da área administrativa ou de marketing, analistas e/ou qualquer profissional da área ou interessado em especializar-se na docência no ensino superior. Pré-requisitos

Gestão em Administração e Marketing com Habilitação em Docência no Ensino Superior

Objetivo Capacitar os participantes para a gerência de marketing dentro dos novos conceitos organizacionais. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados. Público-alvo Executivos, diretores e todos os profissionais das mais diversas áreas de atuação

Gestão Estratégica de Marketing (MBA)

Objetivo Capacitar profissionais para o processo de tomada de decisão gerencial, através do conhecimento dos principais conceitos do marketing contemporâneo, com uma visão estratégica para o mundo globalizado. Público-alvo Profissionais das áreas de Administração, Marketing e Vendas. Pré-requisitos  Graduação completa; Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na

Marketing Digital e Negócios Interativos com Habilitação em Docência no Ensino Superior

Objetivo Apresentar uma visão abrangente sobre o ambiente digital, além de estratégias para que os profissionais possam conhecer e se adaptar as mudanças provocadas pelos avanços tecnológicos. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados.

Marketing Estratégico com Habilitação em Docência no Ensino Superior

Objetivo Desenvolver, em cada aluno, as competências necessárias a um exímio estrategista de marketing, capaz de desenvolver planejamentos completos e consistentes para as empresas que atuam, gerando valiosas vantagens competitivas. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos

MBA de Gestão em Administração e Marketing

Objetivo Capacitar os participantes para a gerência de marketing dentro dos novos conceitos organizacionais. Público-alvo Executivos, diretores e todos os profissionais das mais diversas áreas de atuação na administração e no marketing, que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimentos técnicos, para assumir posições de comando e tomar posições em suas empresas.

MBA em Gestão Administrativa e Marketing

Objetivo Capacitar os profissionais para a moderna gestão administrativa e de marketing, proporcionando a formulação de conceitos e utilização de ferramentas para o processo de tomada de decisão gerencial na área mercadológica e administrativa, com uma visão estratégica dos negócios, num mundo globalizado. Público-alvo Administradores, publicitários, gestores da área administrativa

MBA em Gestão Estratégica de Marketing

Objetivo O curso visa desenvolver, em cada aluno, as competências necessárias a um exímio estrategista de marketing, capaz de desenvolver planejamentos completos e consistentes para as empresas que atuam, gerando valiosas vantagens competitivas. Público-alvo Profissionais da área de Marketing ou graduados em Administração; Profissionais de áreas afins que desejem expandir

MBA em Marketing Digital e Negócios Interativos

Objetivo Apresentar uma visão abrangente sobre o ambiente digital, além de estratégias para que os profissionais possam conhecer e se adaptar as mudanças provocadas pelos avanços tecnológicos. Público-alvo Profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Executivos, Administradores e Empreendedores. Pré-requisitos Graduação completa;Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar

MBA em Planejamento Estratégico de Marketing no Varejo

Objetivo O profissional irá adquirir competências gerenciais através do estudo da gestão de organizações com atuação no setor de comércio e serviços, proporcionando uma visão integrada sobre os principais conceitos e práticas do marketing de varejo contemporâneo. Público-alvo Profissionais com curso superior interessados em desenvolver e aprofundar conhecimentos nas áreas

Gestão Administrativa e Marketing com Habilitação em Docência no Ensino Superior

Objetivo Especializar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados. Público-alvo Administradores, publicitários, gestores da área administrativa ou de marketing, analistas e/ou qualquer profissional da área ou interessado em especializar-se na docência no ensino superior. Pré-requisitos

Gestão em Administração e Marketing com Habilitação em Docência no Ensino Superior

Objetivo Capacitar os participantes para a gerência de marketing dentro dos novos conceitos organizacionais. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados. Público-alvo Executivos, diretores e todos os profissionais das mais diversas áreas de atuação

Gestão Estratégica de Marketing (MBA)

Objetivo Capacitar profissionais para o processo de tomada de decisão gerencial, através do conhecimento dos principais conceitos do marketing contemporâneo, com uma visão estratégica para o mundo globalizado. Público-alvo Profissionais das áreas de Administração, Marketing e Vendas. Pré-requisitos  Graduação completa; Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na

Marketing Digital e Negócios Interativos com Habilitação em Docência no Ensino Superior

Objetivo Apresentar uma visão abrangente sobre o ambiente digital, além de estratégias para que os profissionais possam conhecer e se adaptar as mudanças provocadas pelos avanços tecnológicos. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados.

Marketing Estratégico com Habilitação em Docência no Ensino Superior

Objetivo Desenvolver, em cada aluno, as competências necessárias a um exímio estrategista de marketing, capaz de desenvolver planejamentos completos e consistentes para as empresas que atuam, gerando valiosas vantagens competitivas. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos

MBA de Gestão em Administração e Marketing

Objetivo Capacitar os participantes para a gerência de marketing dentro dos novos conceitos organizacionais. Público-alvo Executivos, diretores e todos os profissionais das mais diversas áreas de atuação na administração e no marketing, que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimentos técnicos, para assumir posições de comando e tomar posições em suas empresas.

MBA em Gestão Administrativa e Marketing

Objetivo Capacitar os profissionais para a moderna gestão administrativa e de marketing, proporcionando a formulação de conceitos e utilização de ferramentas para o processo de tomada de decisão gerencial na área mercadológica e administrativa, com uma visão estratégica dos negócios, num mundo globalizado. Público-alvo Administradores, publicitários, gestores da área administrativa

MBA em Gestão Estratégica de Marketing

Objetivo O curso visa desenvolver, em cada aluno, as competências necessárias a um exímio estrategista de marketing, capaz de desenvolver planejamentos completos e consistentes para as empresas que atuam, gerando valiosas vantagens competitivas. Público-alvo Profissionais da área de Marketing ou graduados em Administração; Profissionais de áreas afins que desejem expandir

MBA em Marketing Digital e Negócios Interativos

Objetivo Apresentar uma visão abrangente sobre o ambiente digital, além de estratégias para que os profissionais possam conhecer e se adaptar as mudanças provocadas pelos avanços tecnológicos. Público-alvo Profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Executivos, Administradores e Empreendedores. Pré-requisitos Graduação completa;Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar

MBA em Planejamento Estratégico de Marketing no Varejo

Objetivo O profissional irá adquirir competências gerenciais através do estudo da gestão de organizações com atuação no setor de comércio e serviços, proporcionando uma visão integrada sobre os principais conceitos e práticas do marketing de varejo contemporâneo. Público-alvo Profissionais com curso superior interessados em desenvolver e aprofundar conhecimentos nas áreas

Falar com a Educa!
Está com dúvidas?
Precisa de ajuda?
Clique aqui e fale com nossa equipe agora mesmo!