Educa EAD Pós Graduação Curso de Extensão EAD

Pós-Graduação Lato Sensu/MBA

MBA em Gestão Estratégica da Produção e Manutenção

Objetivo O curso de Gestão Estratégica da Produção e Manutenção visa capacitar o profissional com a qualificação técnica para planejar e controlar a produção e a manutenção, liderar equipes, elaborar orçamentos e tomar decisões estratégicas baseadas nos conhecimentos adquiridos com o curso. Público-alvo Profissionais com formação plena que tenham interesse

MBA em Gestão Estratégica de Compras

Objetivo Desenvolver uma visão clara do processo de compras permitindo o compartilhamento de conhecimentos e informações com clientes internos da empresa; Habilitar os participantes a conduzirem atividades envolvidas no processo de compras nos diversos setores da organização, identificando os pontos de mudança e permitindo que as empresas busquem melhores resultados

MBA em Gestão Estratégica de Marketing

Objetivo O curso visa desenvolver, em cada aluno, as competências necessárias a um exímio estrategista de marketing, capaz de desenvolver planejamentos completos e consistentes para as empresas que atuam, gerando valiosas vantagens competitivas. Público-alvo Profissionais da área de Marketing ou graduados em Administração; Profissionais de áreas afins que desejem expandir

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Objetivo O profissional que escolher o curso Gestão Estratégica de Negócios, desenvolverá as competências necessárias para aplicar a gestão estratégica nas .organizações, de forma a compreender os sistemas organizacionais, o papel da economia e das finanças, além de avaliar o mercado e formular o planejamento da organização. A partir de

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Objetivo Efetuar a análise de cenários e tendências, o desenvolvimento de equipes de alto desempenho, a gestão estratégica de pessoas e da inovação, a integração de processos e medição de desempenho, dentre outros importantes conteúdos fundamentais ao planejamento e à gestão estratégica de pessoas. Público-alvo Destina-se a profissionais formados em

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores

Objetivo Desenvolver através de abordagens conceituais experiências reflexivas, aspectos que caracterizam um desenvolvimento humano holístico e integrado nos âmbitos pessoal, profissional e social. Público-alvo Profissionais de todas as origens, perfis e experiências que percebam o desenvolvimento humano integrado e permanente como elemento propulsor para um convívio social e profissional mais

MBA em Gestão Estratégica de Vendas

Objetivo Proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para capacitá-lo nos principais temas de atuação nessa área. Público-alvo Destina-se a todos os profissionais que desejam adquirir conhecimentos para conduzir atividades relacionadas às vendas. O curso é destinado aos profissionais de diferentes áreas, como: Administração, Comunicação, Contabilidade, Engenharias, Economia, Educação e Saúde;

MBA em Gestão Estratégica, Inovação e Conhecimento

Objetivo Aprofundar os conhecimentos teóricos e qualificar os profissionais das áreas de recursos humanos, para atuarem de forma pró-ativa com os novos conhecimentos acumulados pela humanidade e valorizar mais o capital intelectual das organizações. Público-alvo Profissionais atuantes ou que desejam atuar na área de Gestão Estratégica do Conhecimento e da

MBA em Gestão Financeira

Objetivo Promover o conhecimento dos conceitos, os fundamentos e a dinâmica do mercado financeiro. Capacitar o profissional, introduzindo conceitos práticos e fundamentais de finanças de uma forma analítica, sempre considerando o cenário econômico financeiro. Público-alvo Desenvolver a capacidade de realizar análises financeiras, considerando elementos importantes como risco, retorno e prazo.

MBA em Gestão Operacional e Logística

Objetivo Preparar, atualizar e qualificar profissionais envolvidos com fluxo de materiais que permeiam a cadeia produtiva, munir o profissional de competências gerenciais estratégicas no tocante a gestão de custos, estoques e aspectos financeiros do cenário internacional. Público-alvo Profissionais com formação superior nas áreas de Administração e Engenharias, bem como de

MBA em Gestão Profissional de Condomínios

Objetivo Disponibilizar para o mercado de condomínios um profissional qualificado para efetuar a gestão de forma competente e eficaz. Público-alvo Profissionais em nível Superior nas áreas de Administração e demais profissionais que atuam no ramo. Pré-requisitos  Graduação completa; Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente,

MBA em Gestão Pública

Objetivo O objetivo do MBA em Gestão Pública é possibilitar uma visão integrada e estratégica da administração pública, preparando o profissional para atuar diante de um ambiente mutável onde estão inseridas as organizações públicas. Como consequência, o curso visa formar gestores públicos que atuem de forma menos centralizada, mais ágil

MBA em Inteligência de Mercado

Objetivo Entender como reunir, filtrar e interpretar dados que sirvam como base confiável para o aperfeiçoamento do planejamento estratégico é fundamental para empresas que desejam manter-se competitivas no mercado. O curso é focado no desenvolvimento do pensamento crítico e no estímulo à capacidade analítica para tomada de decisões e resoluções

MBA em Liderança nas Organizações

Objetivo Desenvolver competências avançadas em gestão de pessoas, gestão de negócios e liderança conectando diferentes eixos do conhecimento, potencializando o crescimento da carreira de executivos, aperfeiçoando a capacidade de pensar globalmente, competir estrategicamente, conscientizando os profissionais sobre a importância do líder no desenvolvimento de uma equipe. Público-alvo Destina-se a profissionais

MBA em Marketing Digital e Negócios Interativos

Objetivo Apresentar uma visão abrangente sobre o ambiente digital, além de estratégias para que os profissionais possam conhecer e se adaptar as mudanças provocadas pelos avanços tecnológicos. Público-alvo Profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Executivos, Administradores e Empreendedores. Pré-requisitos Graduação completa;Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar

MBA em Meio Ambiente e Organizações Empresariais e Sociais

Objetivo Fornecer aos profissionais elementos de análise da dinâmica ambiental contemporânea numa abordagem crítica, capacitando-os para intervirem de forma organizada nas questões do meio ambiente. Público-alvo Administradores, advogados, profissionais que atuam em organizações não governamentais de meio ambiente, gestores, empresários e demais profissionais interessados em se aprofundar nessa área do

MBA em Gestão Estratégica da Produção e Manutenção

Objetivo O curso de Gestão Estratégica da Produção e Manutenção visa capacitar o profissional com a qualificação técnica para planejar e controlar a produção e a manutenção, liderar equipes, elaborar orçamentos e tomar decisões estratégicas baseadas nos conhecimentos adquiridos com o curso. Público-alvo Profissionais com formação plena que tenham interesse

MBA em Gestão Estratégica de Compras

Objetivo Desenvolver uma visão clara do processo de compras permitindo o compartilhamento de conhecimentos e informações com clientes internos da empresa; Habilitar os participantes a conduzirem atividades envolvidas no processo de compras nos diversos setores da organização, identificando os pontos de mudança e permitindo que as empresas busquem melhores resultados

MBA em Gestão Estratégica de Marketing

Objetivo O curso visa desenvolver, em cada aluno, as competências necessárias a um exímio estrategista de marketing, capaz de desenvolver planejamentos completos e consistentes para as empresas que atuam, gerando valiosas vantagens competitivas. Público-alvo Profissionais da área de Marketing ou graduados em Administração; Profissionais de áreas afins que desejem expandir

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Objetivo O profissional que escolher o curso Gestão Estratégica de Negócios, desenvolverá as competências necessárias para aplicar a gestão estratégica nas .organizações, de forma a compreender os sistemas organizacionais, o papel da economia e das finanças, além de avaliar o mercado e formular o planejamento da organização. A partir de

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Objetivo Efetuar a análise de cenários e tendências, o desenvolvimento de equipes de alto desempenho, a gestão estratégica de pessoas e da inovação, a integração de processos e medição de desempenho, dentre outros importantes conteúdos fundamentais ao planejamento e à gestão estratégica de pessoas. Público-alvo Destina-se a profissionais formados em

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores

Objetivo Desenvolver através de abordagens conceituais experiências reflexivas, aspectos que caracterizam um desenvolvimento humano holístico e integrado nos âmbitos pessoal, profissional e social. Público-alvo Profissionais de todas as origens, perfis e experiências que percebam o desenvolvimento humano integrado e permanente como elemento propulsor para um convívio social e profissional mais

MBA em Gestão Estratégica de Vendas

Objetivo Proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para capacitá-lo nos principais temas de atuação nessa área. Público-alvo Destina-se a todos os profissionais que desejam adquirir conhecimentos para conduzir atividades relacionadas às vendas. O curso é destinado aos profissionais de diferentes áreas, como: Administração, Comunicação, Contabilidade, Engenharias, Economia, Educação e Saúde;

MBA em Gestão Estratégica, Inovação e Conhecimento

Objetivo Aprofundar os conhecimentos teóricos e qualificar os profissionais das áreas de recursos humanos, para atuarem de forma pró-ativa com os novos conhecimentos acumulados pela humanidade e valorizar mais o capital intelectual das organizações. Público-alvo Profissionais atuantes ou que desejam atuar na área de Gestão Estratégica do Conhecimento e da

MBA em Gestão Financeira

Objetivo Promover o conhecimento dos conceitos, os fundamentos e a dinâmica do mercado financeiro. Capacitar o profissional, introduzindo conceitos práticos e fundamentais de finanças de uma forma analítica, sempre considerando o cenário econômico financeiro. Público-alvo Desenvolver a capacidade de realizar análises financeiras, considerando elementos importantes como risco, retorno e prazo.

MBA em Gestão Operacional e Logística

Objetivo Preparar, atualizar e qualificar profissionais envolvidos com fluxo de materiais que permeiam a cadeia produtiva, munir o profissional de competências gerenciais estratégicas no tocante a gestão de custos, estoques e aspectos financeiros do cenário internacional. Público-alvo Profissionais com formação superior nas áreas de Administração e Engenharias, bem como de

MBA em Gestão Profissional de Condomínios

Objetivo Disponibilizar para o mercado de condomínios um profissional qualificado para efetuar a gestão de forma competente e eficaz. Público-alvo Profissionais em nível Superior nas áreas de Administração e demais profissionais que atuam no ramo. Pré-requisitos  Graduação completa; Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente,

MBA em Gestão Pública

Objetivo O objetivo do MBA em Gestão Pública é possibilitar uma visão integrada e estratégica da administração pública, preparando o profissional para atuar diante de um ambiente mutável onde estão inseridas as organizações públicas. Como consequência, o curso visa formar gestores públicos que atuem de forma menos centralizada, mais ágil

MBA em Inteligência de Mercado

Objetivo Entender como reunir, filtrar e interpretar dados que sirvam como base confiável para o aperfeiçoamento do planejamento estratégico é fundamental para empresas que desejam manter-se competitivas no mercado. O curso é focado no desenvolvimento do pensamento crítico e no estímulo à capacidade analítica para tomada de decisões e resoluções

MBA em Liderança nas Organizações

Objetivo Desenvolver competências avançadas em gestão de pessoas, gestão de negócios e liderança conectando diferentes eixos do conhecimento, potencializando o crescimento da carreira de executivos, aperfeiçoando a capacidade de pensar globalmente, competir estrategicamente, conscientizando os profissionais sobre a importância do líder no desenvolvimento de uma equipe. Público-alvo Destina-se a profissionais

MBA em Marketing Digital e Negócios Interativos

Objetivo Apresentar uma visão abrangente sobre o ambiente digital, além de estratégias para que os profissionais possam conhecer e se adaptar as mudanças provocadas pelos avanços tecnológicos. Público-alvo Profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Executivos, Administradores e Empreendedores. Pré-requisitos Graduação completa;Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar

MBA em Meio Ambiente e Organizações Empresariais e Sociais

Objetivo Fornecer aos profissionais elementos de análise da dinâmica ambiental contemporânea numa abordagem crítica, capacitando-os para intervirem de forma organizada nas questões do meio ambiente. Público-alvo Administradores, advogados, profissionais que atuam em organizações não governamentais de meio ambiente, gestores, empresários e demais profissionais interessados em se aprofundar nessa área do

Falar com a Educa!
Está com dúvidas?
Precisa de ajuda?
Clique aqui e fale com nossa equipe agora mesmo!